quinta-feira, 14 de junho de 2012

Carinho no papel

Olá!
Como estão essa semana? Eu estou de molho por ordens médicas (sinusite), nosso "outono/inverno" tem dessas coisas! Mas até é útil, porque não podendo falar por ser toda hora interrompida por acessos de tosse, nada me impede de resolver outras coisinhas, como cuidar do meu jardim, das minhas gatas e costurar.
Mas vim, na verdade, mostrar os presentes de papel que ganhei de aniversário. Todos lindo a seu próprio jeitinho!
Primeiro, o "quadro" cheio de gatos recortados e muito brilho que o Guilherme fez pra mim... Estou toda boba porque meu gurizinho já está perguntando como se escreve as coisas e já reconhece muitas letras!
Deixando a "corujice" de dinda de lado, hehe... Esse outro cartão lindinho aquarelado com essa frase superverdadeira foi feito pela Marlova. Garota talentosa e amiga maravilhosa! O blog dela está na lista dos meus favoritos, confiram, vocês vão gostar!
E agora uma surpresa linda que eu amei de paixão! Todo mundo sabe (oh! exagero!) que eu ando muito cansada de ser professora! Motivos não faltam... Mas, algumas vezes a gente encontra uma turminha tudo de bom, com professoras superlegais que valem MUITO a pena! Esse é o caso da A35 (é uma turminha de terceiro ano, antiga 2ª série) que são uns fofos! Adoro passar as tardes de quarta-feira com eles! E a profª Sinere é uma fofa! Olha o que eles fizeram pra mim :)



(esse gatinho fofo é do João Gabriel, um "avião" de espertinho e fofo é ele mesmo!)
Esse gatinho lindo e superanimado não tem nome, vou ter de descobrir quem desenhou...
Nem sei como eles advinharam que eu amo gatos... kkkkk!
Vai dizer que não é de encher a gente de alegria!
Bom, esse post já ficou longo...
Hoje recebi mais comprinhas lindas pra decoração da festa de casamento, tudo maravilhoso! E também recebi meu enfeite de cabelo... mostro outra hora!
Uma ótima sexta-feira pra todas!

Nenhum comentário: